Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Política de Troca e Devolução

Para os produtos adquiridos no portal Arthur Calçados, o cliente deve solicitar a troca ou reembolso logo após inspecionar o produto, assim que ele for recebido, e entrar em contato através de nosso e-mail, telefone ou em nossa página de contato e seguir as condições abaixo:

Prazos

Para troca de produtos com divergência de tamanho, cor ou modelo – 30 dias.     

Para desistência ou arrependimento da compra – 7 dias.

Avaliação e troca de produto -15 dias.

Regras gerais

O produto não deve ter sido utilizado e deve estar na mesma condição em que foi recebido. Ele também deve estar na sua embalagem original.

O cliente deve estar de posse do comprovante do produto (Nota Fiscal) que deseja devolver.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise das condições deles.

Frete

A primeira troca é gratuita através dos Correios no formato PAC, havendo recorrência no pedido o frete do reenvio será pago pelo cliente.

O tempo que o novo produto levará para chegar até você, pode variar dependendo de onde você mora.

Importante

– Não trocaremos produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes, desgaste natural em decorrência do uso, lavagem inadequada do produto e ausência de defeito (perante análise da constatação apontada pelo cliente).  

– Na ausência do mesmo modelo, para troca, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, de acordo com limite do crédito (análise favorável a troca).

Restituição de valores

– Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno na fatura do cartão de crédito.

– Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 5 dias úteis após o cancelamento. Não sendo contemplada a possibilidade de deposito em conta de terceiros.

Validade da política

A política tem duração de 30 dias. Se 30 dias se passarem desde sua compra, infelizmente não podemos oferecer-lhe um reembolso ou troca.

Essa política é válida apenas para compras efetuadas em nossa página web (e-commerce). Compras efetuadas na loja física e/ou outros canais não são elegíveis, obedecendo outro procedimento.